Camisetas com frete grátis

Hora de Voltar :: Crítica


Andrew Largeman (Zach Braff) é um jovem ator que mora em Los Angeles e volta para sua cidade natal quando recebe a notícia de que sua mãe faleceu.

Andrew tem um difícil e frio relacionamento a acertar com seu pai, um psiquiatra que lhe receita medicamentos para depressão desde a infância. Por essa razão, ele vive dopado e não consegue chorar mesmo em momentos muito tristes de sua vida, como no próprio enterro da mãe.

Mas em meio a reencontros com parentes e amigos bem diferentes, Andrew vai a um consultório e acaba conhecendo a pessoa que mudará a forma de enxergar sua vida. Sam é uma garota super enérgica e mentirosa compulsiva, que dará outro rumo à sua estadia na cidade, além de nos proporcionar boas risadas.

Hora de Voltar tem um roteiro aparentemente simples, com frases marcantes e atuações dignas de um bom filme independente por parte de Zach e, principalmente, Natalie - sem contar a ótima trilha sonora que vai de Indie Pop com The Shins a Folk com Simon and Garfunkel.

Vale ressaltar também a primeira aparição no cinema de Jim Parsons, o Sheldon Cooper de The Big Bang Theory, interpretando Tim, um amigo de Andrew.

Zach Braff, conhecido do público como J.D., o protagonista da série Scrubs, faz de Hora de Voltar um longa "bipolar" para esbanjar risos com seu humor frio, mas também provocar emoções calmas e estranhas ao mesmo tempo.

Texto do colaborador Paulo Ferreira - @catchingbirds

Veja o trailer e a ficha técnica de Hora de Voltar

Hora de Voltar :: Crítica é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO