Camisetas com frete grátis

Listas de Quinta: Os Piores Lançamentos de 2010 (até agora)


Já estamos quase na metade do ano e os lançamentos de 2010 vão se acumulando. Na verdade, a maioria dos filmes lançados por aqui é de 2009, mas infelizmente é assim mesmo, temos que nos acostumar com os atrasos.

Para esta Lista de Quinta, resolvi perguntar para os seguidores do @GrandesFilmes qual o pior lançamento que eles assistiram neste ano. Vários filmes foram citados, com as mais diversas explicações. No geral, as obras que mais atraíram o público acabam sendo as que mais são criticadas.

Segue uma lista dos filmes que foram considerados pelos tuiteiros como os piores de 2010, até agora (ainda tem muita coisa ruim para estrear por aqui).

O Lobisomem (The Wolfman, de Joe Johnston) – Adaptação da clássica história de terror, baseado no filme de 1941. Apesar de muito aguardado, não empolgou. Assisti ao filme no cinema e nem achei tão ruim, mas é fato que as pessoas estavam esperando mais. Foi o mais “votado”, juntamente com o próximo da lista.

A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street, de Samuel Bayer) – Um novo início para uma das principais franquias do terror dos anos 80. A maioria dos fãs antigos reclamou do novo Freddy. Eu acho o Jackie Earle Haley um ator muito melhor que o anterior, Robert Englund, mas como nunca fui muito chegado em Freddy sou voto vencido. Para mim, o principal problema está mesmo em ressuscitaram à história, que não dá para ser muito diferente do que era. Se é para fazer algo tão parecido, por que não ver o filme de 1984?

Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter, de Andy Tennant) – Este não tem nem o que discutir. Comédia romântica sem um pingo de originalidade, com a Jennifer Aniston interpretando o mesmo papel pela centésima vez.

Premonição 4 (The Final Destination, de David R. Ellis) – Mais um filme da série: “Como criar formas bizarras de matar adolescentes que não sabem interpretar”. Dessa vez acabou? Duvido...

Segurança Nacional (Segurança Nacional, de Roberto Carminati) – Mais uma tentativa frustrada de fazer um filme de ação brasileiro. O trailer já mostrava a que vinha: atuações risíveis, cenas de ação toscas e Thiago Lacerda. Na sessão para a imprensa, o filme arrancou gargalhadas com o seu “humor involuntário”. Totalmente vergonha alheia.

Estes foram os mais citados, mas vários outros filmes acabaram sendo lembrados: Alice no País das Maravilhas (Tim Burton), A Caixa (Richard Kelly), Lula, O Filho do Brasil (Fábio Barreto), Pandorum (Christian Alvart), Maré de Azar (Mike Judge) e até mesmo Onde Vivem Os Monstros (Spike Jonze), um dos meus preferidos neste ano.

E a pergunta continua: qual foi o pior filme lançado em 2010, até agora?
















Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO