Mini-crítica de Meu Malvado Favorito :: Crítica
Chris Renaud, Colabore, Crítica, Pierre Coffin, Resenha, Texto, Trailer
Primeira animação em 3D da Universal Pictures, Meu Malvado Favorito fica longe das obras quase perfeitas da Pixar, principalmente em relação ao roteiro, mas ainda assim pode ser vista e apreciada de forma agradável.
Na história, Gru é um vilão que disputa com Vetor o posto de vilão dos vilões e tem sua trajetória modificada por 3 irmãs órfãs, que ele acaba adotando por conta de seus planos de roubar a lua.
Gru conta com criaturinhas amarelas chamadas Minions, que ajudam a construir e testar suas invenções, juntamente com um cientista maluco. Os Minions se destacam na trama trazendo muitas cenas e situações engraçadas.
Das 3 meninas, a mais jovem Agnes e é ela que acaba ganhando o público com uma doçura e ingenuidade encantadoras . Convivendo com suas filhas adotivas, Gru vai aos poucos modificando suas atitudes e se transformando.
O roteiro não tem densidade dramática ou um grande desenvolvimento de seus personagens. É muito mais voltado para o público infantil, sendo de fácil assimilação.
Texto do colaborador Luciano Silva Rocha - @lucianosrocha
Quer ter seu texto publicado no Grandes Filmes? Clique aqui e saiba mais.
Veja o trailer e a ficha do filme de Meu Malvado Favorito
![]() |
Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível. |
|