Camisetas com frete grátis

Mini-crítica de Meu Malvado Favorito :: Crítica


Primeira animação em 3D da Universal Pictures, Meu Malvado Favorito fica longe das obras quase perfeitas da Pixar, principalmente em relação ao roteiro, mas ainda assim pode ser vista e apreciada de forma agradável.

Na história, Gru é um vilão que disputa com Vetor o posto de vilão dos vilões e tem sua trajetória modificada por 3 irmãs órfãs, que ele acaba adotando por conta de seus planos de roubar a lua.

Gru conta com criaturinhas amarelas chamadas Minions, que ajudam a construir e testar suas invenções, juntamente com um cientista maluco. Os Minions se destacam na trama trazendo muitas cenas e situações engraçadas.

Das 3 meninas, a mais jovem Agnes e é ela que acaba ganhando o público com uma doçura e ingenuidade encantadoras . Convivendo com suas filhas adotivas, Gru vai aos poucos modificando suas atitudes e se transformando.

O roteiro não tem densidade dramática ou um grande desenvolvimento de seus personagens. É muito mais voltado para o público infantil, sendo de fácil assimilação.

Texto do colaborador Luciano Silva Rocha - @lucianosrocha

Quer ter seu texto publicado no Grandes Filmes? Clique aqui e saiba mais.

Veja o trailer e a ficha do filme de Meu Malvado Favorito



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO