Camisetas com frete grátis

Listas de Quinta: Filmes Mais Aguardados de Setembro


Não temos muitos lançamentos programados para setembro de 2010. Seguem alguns filmes que chegarão aos cinemas no mês que vem, que penso que vale a pena destacar.

O italiano Baaria – A Porta do Vento, de Giuseppe Tornatore, deve finalmente chegar às salas brasileiras. Foi indicado ao Globo de Ouro de filme em língua estrangeira e parece ser bem interessante. Ele já estava entre os mais aguardados de agosto mas, para variar, a estreia foi adiada.

Assim como O Refúgio, de François Ozon, que também devia ter saído neste mês, mas ficou para setembro. Gosto dos filmes de Ozon, sempre com muita confusão entre fantasia e realidade.

Temos ainda outro francês: As Múmias do Faraó, do conhecido diretor Luc Besson. O filme é baseado na história em quadrinhos da personagem Adèle Blanc-Sec.

Do Reino Unido, temos Nanny McPhee e As Lições Mágicas, de Susanna White, a segunda aventura da babá mais feia que já apareceu no cinema. As crianças devem adorar.

Os Coletores, de Miguel Sapochnik, é uma ficção científica onde as pessoas podem comprar órgãos artificiais para receberem em transplantes. Com Jude Law, Forest Whitaker e Alice Braga, ele chamou minha atenção. É um dos que pretendo conferir.

Para quem gosta da série Resident Evil, chega ao cinema mais uma aventura estrelada pela Milla Jovovich, Resident Evil 4: Recomeço, dirigido por Paul W. S. Anderson.

Finalizando, temos Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, de Oliver Stone. O filme é uma continuação tardia de Wall Street, de 1987. Espero que marque o retorno de Stone aos bons filmes, já que é muito chato ver o diretor babando ovo para Hugo Chávez.


Baaria - A Porta do Vento
Giuseppe Tornatore
10/09


O Refúgio
François Ozon
10/09


Nanny McPhee e As Lições Mágicas
Susanna White
17/09



Os Coletores
Miguel Sapochnik
17/09


Resident Evil 4: Recomeço
Paul W.S. Anderson
17/09


Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
Oliver Stone
24/09


As Múmias do Faraó
Luc Besson
24/09

Esqueci de algum filme? Deixe comentários.




Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO