Camisetas com frete grátis

Listas de Quinta: Melhores Filmes de Dezembro


Com a chegada das férias, o número de estreias aumenta. Confira alguns dos filmes mais aguardados de dezembro.

O lançamento do mês é, sem dúvida, A Rede Social, filme que conta a história da criação do Facebook através de dois processos sofridos por Mark Zuckerberg, o garoto que se tornou o mais jovem bilionário do mundo. O filme de David Fincher é um dos fortes concorrentes aos prêmios em 2011.

Outro filme que deve bombar nos cinemas é Tron - O Legado, de Joseph Kosinski, que chega aos cinemas em 17/12. A continuação do clássico da ficção científica traz de volta Jeff Bridges, no antigo papel de Kevin Flynn. Desta vez, seu filho deve entrar no fliperama Tron para resgatá-lo.

Filme Socialismo, de Jean-Luc Godard, marca a volta do diretor, que não lançava um longa de ficção desde 2004. Ótima pedida para quem gosta de filmes de arte.

O Garoto de Liverpool, de Sam Taylor-Wood, finalmente chega aos cinemas nacionais, trazendo para a tela a vida de um jovem e rebelde John Lennon.

A animação Megamente, de Tom McGrath, conta a história de um vilão que, sem o seu arqui-inimigo, começa a sentir que sua vida não tem sentido. Parece ser muito divertido.

Pela terceira vez consecutiva, estou incluindo Machete nesta lista. O filme de Robert Rodriguez já teve a estreia adiada várias vezes, vamos ver se agora vai.

O thriller Enterrado Vivo, de Rodrigo Cortés, é outro filme que teve sua estreia adiada no mês passado. Nele, Ryan Reynolds acorda em um caixão, enterrado em pleno Iraque. É mais um que está sendo muito aguardado por quem gosta do gênero.

As crianças devem gostar também de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, de Michael Apted. O segundo filme da série não foi bom, vamos ver se acertam neste. O trailer mostrou algumas cenas muito bem feitas.

Francis Ford Coppola, que deu uma entrevista constrangedora no Jô Soares ontem (constrangedora para o Jô, é bom deixar claro), chega aos cinemas com Tetro, estrelado por Vincent Gallo e Maribel Verdú. Apesar de já fazer algum tempo que Coppola não lança algo memorável, é sempre uma boa opção.

Compre agora TOY STORY 3, no Submarino, em DVD ou Blu-Ray.

Clique nos cartazes abaixo e vejam os trailers dos filmes. E não deixem de comentar quais os lançamentos que vocês querem ver no cinema.



A Rede Social
A Rede Social
David Fincher
03/12

O Garoto de Liverpool
O Garoto de Liverpool
Sam Taylor Wood
03/12

Film Socialism
Filme Socialismo
Jean-Luc Godard
03/12

Megamente
Megamente
Tom McGrath
03/12

Machete
Machete
Robert Rodriguez
10/12

Enterrado Vivo
Enterrado Vivo
Rodrigo Cortés
10/12

As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
Michael Apted
10/12

Tetro
Tetro
Francis Ford Coppola
10/12

Tron - O Legado
Tron - O Legado
Joseph Kosinski
17/12



Conheça também as datas de estreia dos filmes que estarão em breve nos cinemas brasileiros.




Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO