Camisetas com frete grátis

Estreias no cinema - 10/12/2010


Dez filmes estão estreando nos cinemas brasileiros nesta sexta. Grande parte deles apenas em uma ou duas capitais.

Machete, de Robert Rodriguez, finalmente estreia no Brasil, mas somente em São Paulo e no Rio de Janeiro. A verdade é que, com todo este atraso no lançamento, muita gente que estava ansiosa para vê-lo já baixou em alta definição, pela internet.

Tetro, de Francis Ford Coppola, também chega aos cinemas nacionais. O filme recebeu críticas mornas, mas Coppola é sempre Coppola... Merece ser conferido.

Outra estreia é Enterrado Vivo, de Rodrigo Cortés. Nele, um civil americano é seqüestrado no Iraque e acorda em um caixão, com um celular e uma faca. O filme é estrelado por Ryan Reynolds, que está com tudo em Hollywood.

A Sétima Alma, de Wes Craven, é o lançamento para quem gosta de filmes de terror / suspense. Dirigido pelo criador de A Hora do Pesadelo e Pânico, o filme deve atrair a atenção dos adolescentes neste final de semana.

Já as crianças devem levar seus pais para ver As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, de Michael Apted. O filme anterior da série foi muito criticado, vamos ver se este será melhor.

Amor Por Acaso, de Márcio Garcia, é uma comédia romântica que mescla atores nacionais, como Juliana Paes, e americanos, como Dean Cain (o Super-Homem da série Lois e Clark) e Eric Roberts (irmão da Julia Roberts e vilão de Batman – O Cavaleiro das Trevas). Pelo trailer, parece ser uma comédia romântica bem normalzinha. Pode ser uma boa pedida para quem gosta do gênero.

Os paulistas poderão curtir ainda Acácio e A Falta Que Me Faz, documentários nacionais dirigidos por Marília Rocha, que já haviam estreado no Rio de Janeiro. O primeiro deles é sobre o artista plástico Acácio Videira, já o segundo é sobre a vida de um grupo de adolescentes pobres do interior de Minas Gerais.

O pessoal de São Paulo e de Salvador poderá ver o nacional Meu Mundo em Perigo, de José Eduardo Belmonte. No filme, um homem vê sua vida entrar em colapso quando a ex-mulher, ex-viciada, pede a guarda do filho deles.

Para encerrar, os cariocas poderão assistir ao finlandês O Ciúme Mora ao Lado, de Mika Kaurismaki, onde um terapeuta familiar e sua mulher resolvem se separar e mudar para endereços diferentes, gerando uma série de conflitos.

Clique nos cartazes e assista aos trailers:


Machete
Machete
Robert Rodriguez
Em São Paulo e Rio de Janeiro

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
Michael Apted

Amor por Acaso
Amor por Acaso
Márcio Garcia

Enterrado Vivo
Enterrado Vivo
Rodrigo Cortés

A Sétima Alma
A Sétima Alma
Wes Craven


Tetro
Tetro
Francis Ford Coppola

Acácio
Acácio
Marília Rocha
Em São Paulo

A Falta Que Me Faz
A Falta Que Me Faz
Marília Rocha
Em São Paulo

O Ciúme Mora Ao Lado
O Ciúme Mora Ao Lado
Mika Kaurismaki
No Rio de Janeiro

  Meu Mundo Em Perigo
Meu Mundo Em Perigo
Jose Eduardo Belmonte
Em São Paulo e Salvador

 

Conheça também as datas de estreia dos filmes que estarão em breve nos cinemas brasileiros.


Estreias no cinema - 10/12/2010 é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO