Camisetas com frete grátis

Curta: Natal da Turma da Mônica :: Especial de Natal




Natal da Turma da Mônica

Imagens:

Natal da Turma da Mônica, de Maurício de Sousa

Sinopse:

Pelo que pude apurar em alguns sites, este Natal da Turma da Mônica era uma vinheta que passava aleatoriamente, na programação da TV Globo, sem horário definido, três ou quatro vezes ao dia.

Não consegui confirmar o ano em que isso acontecia, mas em um dos sites falaram que foi nem 1979. A única certeza é de que era nos anos 70.

Nasci em 1977 e não lembro de ter visto este desenho, mas no finzinho da animação quase caí da cadeira ao ouvir "Feliz natal pra todos / Feliz natal!". Na hora lembrei de já ter ouvido esta música, só não posso garantir que tenha sido exatamente neste curta.

De qualquer forma, fica aqui uma animação nacional, especial de natal, que alegrou a infância de muitas crianças, como vocês podem conferir nos comentários do próprio vídeo:

cacrisusp:
ADOREI!!!!!
Na noite de natal eu e minha irmã cantamos essa música para os meus filhos, foi muito legal.
Agora mostrei o desenho para eles. ainda bem que temos pessoas como você Marcunha para garimpar esses tesouros!!! Feliz 2010 para todos e nunca esqueçam de ser um pouco crianças e construir chaminés para o papai Noel!!!

AdrianoFiori1:
Foi inevitável não rever este video no dia de hoje. O Natal é uma época que nos remete a grande lembranças infantis e esse Especial da Turma da Mônica marcou minha infância também. Chorei de emoção ao lembrar de cada detalhe. Obrigado pelo video e FELIZ NATAL PRA TODOS, FELIZ NATAL...

Se gostar do vídeo, não deixe de divulgá-lo no e no Facebook:






Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO