Camisetas com frete grátis

Estreias no cinema - 24/12/2010


Apenas 6 filmes entram em cartaz hoje, o que era de se esperar levando-se em conta que neste final de semana pouca gente deve ir ao cinema.

A grande estreia desta semana é O Bom Coração, de Dagur Kari, que tem Paul Dano e Brian Cox como protagonistas. É um filme que vinha sendo bem comentado lá fora e cujo trailer chamou minha atenção. Pretendo assistir para escrever aqui.

Outro que eu quero ver é O Concerto, uma coprodução da França e Rússia. Mostra a vida de um ex-maestro, na União Soviética, que foi proibido de exercer sua profissão por causa de suas convicções políticas. Trabalhando como faxineiro, ele acaba por interceptar um fax e resolve reunir seu antigo grupo de músicos e partir para Paris, fingindo ser a orquestra Bolshoi. O filme foi indicado ao Globo de Ouro de língua estrangeira e tem como atriz principal a bela Mélanie Laurent, de Bastardos Inglórios.

Amor Por Contrato, de Derrick Borte, traz em seus papéis principais David Duchovny (Arquivo X) e Demi Moore. Conta a história de uma família linda e bem sucedida que, na verdade, é uma jogada de marketing para vender produtos caros para moradores de um subúrbio milionário.

Outro que parece ser interessante é 72 Horas, de Paul Haggis. Nele Russell Crowe interpreta um marido que faz de tudo para ajudar sua esposa a escapar da prisão, depois que ela é presa por assassinato.

As crianças poderão assistir O Mundo Encantado de Gigi, de Rintaro. A animação conta a história de uma garota que é adora pinguins e que acaba indo parar em um mundo cheio deles. A dublagem do trailer me assustou, com aquelas vozes de adultos tentando imitar crianças, resta saber se no filme estará melhor.

E os cariocas poderão, finalmente, ver Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright. O filme, estrelado por Michael Cera, traz para as telas a adaptação da HQ homônima. O filme já passou aqui em São Paulo e eu esperava um pouco mais, talvez influenciado por Kick-Ass, um dos melhores que vi em 2010, mas Scott Pilgrim ainda é uma boa pedida para quem gosta deste mundo de HQs.

E é isso, o blog dos Grandes Filmes deseja a todos os leitores um Feliz Natal, recheado de DVDs e Blu-rays! Muitos filmes e seriados para todos vocês!!!

Veja aqui Top 12 filmes para o Natal


Amor Por Contrato, de Derrick Borte
Amor Por Contrato
Derrick Borte

O Bom Coração, de Dagur Kári
O Bom Coração
Dagur Kári

O Concerto, de Radu Mihaileanu
O Concerto
Radu Mihaileanu

O Mundo Encantado de Gigi, de Rintaro
O Mundo Encantado de Gigi
Rintaro

72 Horas, de Paul Haggis
72 Horas
Paul Haggis

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright
Scott Pilgrim Contra o Mundo
Edgar Wright
No Rio de Janeiro


Estreias no cinema - 24/12/2010 é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO