Camisetas com frete grátis

Estreias no cinema - 03/12/2010


Nove filmes entram em cartaz nos cinemas nacionais nesta sexta.

O grande lançamento é, obviamente, A Rede Social, filme de David Fincher que relata os primórdios da criação do Facebook. Com uma história ágil e, segundo o próprio retratado, fantasiosa, A Rede Social é um filme bem interessante. Obrigatório para quem gosta de navegar na internet.

Outro filme interessante, que finalmente chega aos cinemas daqui, é O Garoto de Liverpool, de Sam Taylor-Wood. Nele temos a história de um jovem garoto chamado John Lennon, que começa a dar seus primeiros passos no mundo do rock, enquanto vive problemas familiares e escolares. Fãs dos Beatles, não percam.

As crianças podem curtir Megamente, de Tom McGrath, onde um vilão percebe que a vida não tem mais sentido quando ele fica sem um super-herói para combatê-lo. Uma abordagem diferente às histórias de heróis, onde o foco fica no super-vilão.

A ficção científica Skyline – A Invasão, de Colin e Greg Strause, chega para alegria de quem gosta de filmes de invasão alienígena. Apesar do baixo orçamento, Skyline mostrou cenas muito bem feitas nos trailers e vídeos lançados, e tenta repetir o sucesso do ótimo Distrito 9.

O argentino Abutres, de Pablo Trapero, traz o astro Ricardo Darín no papel de um advogado que lucra com indenizações de vítimas de acidentes de trânsito.

O diretor francês Jean-Luc Godard lança Filme Socialismo. Não há história, mas sim “atos”. Filme Socialismo passa por questões como religião, imigração, consumismo, pontuando as imagens com frases marcantes. As opiniões dos que viram são divididas, teve gente que adorou, outros odiaram. O filme está sendo lançado em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, temos a estreia de O Louco Amor de Yves Saint-Laurent, um documentário dirigido por Pierre Thoretton, que conta o relacionamento entre Yves e seu amante Pierre Berge.

Os cariocas poderão ver Cinderelas, Lobos e Um Príncipe Encantado, de Joel Zito Araújo. Um documentário sobre a vida de mulheres que sonham em mudar de vida indo trabalhar em outro país, mas que, muitas vezes, acabam caindo na mão de traficantes de garotas. Gostei muito do trailer.

O pessoal de Salvador e Porto Alegre poderá assistir Elza, de Izabel Jaguaribe e Ernesto Baldan, documentário sobre a cantora Elza Soares.

Clique nos cartazes e assista aos trailers:

Filme Socialismo
Filme Socialismo
Jean-Luc Godard
03/12

O Garoto de Liverpool
O Garoto de Liverpool
Sam Taylor Wood
03/12

A Rede Social
A Rede Social
David Fincher
03/12

Abutres
Abutres
Pablo Trapero

Elza
Elza
Izabel Jaguaribe & Ernesto Baldan


Megamente
Megamente
Tom McGrath

Skyline - A Invasão
Skyline - A Invasão
Colin Strause & Greg Strause

O louco amor de Yves Saint-Laurent
O louco amor de Yves Saint-Laurent
Pierre Thoretton


Cinderelas, Lobos e Um Príncipe Encantado
Cinderelas, Lobos e Um Príncipe Encantado
Joel Zito Araújo


Conheça também as datas de estreia dos filmes que estarão em breve nos cinemas brasileiros.


Estreias no cinema - 03/12/2010 é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO