Camisetas com frete grátis

Estreias no cinema: 15/10/2010


Vai ao cinema? Quer saber quais os filmes entram em cartaz neste final de semana?

Uma estréia que deve causar frisson é a volta de Avatar aos cinemas, em versão estendida com 8 minutos a mais. O filme de James Cameron já é a maior bilheteria de todos os tempos e ficará em cartaz por tempo limitado. Pode ser a chance de quem ainda não viu ao blockbuster no cinema, apesar de que eu tenho certeza de que as salas ficarão cheias de pessoas que já viram o mesmo nas telonas mais de três vezes (conheço várias).

Se você é um dos muitos fãs de Pandora e seus Na'vis, aproveite para conhecer também Avatar - Versão Estendida para Colecionador, cujos DVDs já estão em pré-venda.

Entra em cartaz, também, o nacional Como Esquecer, de Malu de Martino, com Ana Paula Arósio, Murilo Rosa e Natália Lage. Pelo trailer é um filme forte e que não faz concessões. Muitas pessoas já comentaram sobre ele no twitter, recomendando-o. Pode ser uma boa pedida para o final de semana.

Em Juntos Por Acaso, de Greg Berlanti, temos a bela Katherine Heigl fazendo, mais uma vez, o papel da mulher bem sucedida que é obrigada a se relacionar com um bonitão. Para acrescentar algum elemento diferente, eles são obrigados a cuidar de um bebê que perdeu os pais. Lembrou de Três Solteirões e Um Bebê? Eu também.

Os cariocas poderão assistir ao documentário Cildo, de Gustavo Moura, que já tinha estreado em São Paulo. O filme conta a história do artista plástico Cildo Meireles.

Ainda no Rio de Janeiro, está entrando em cartaz o filme Contos da Era Dourada, que tem cinco episódios dirigidos por pessoas diferentes, todos escritos por Cristian Mungiu, do incrível 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias. Parece ser um filme muito bom e pretendo assisti-lo quando passar por aqui. Detalhe para a seguinte frase que a Imovision colocou na sinopse do trailer, no Youtube: "Um Certo Olhar do Festival de Cannes 2009", o que pode dar a entender que o filme foi premiado na mostra paralela de Cannes, o que NÃO é verdade. O filme foi apenas selecionado para ela. Shame on you, Imovision!

Clique nos cartazes e assista aos trailers:

Contos da Era Dourada, de Cristian Mungiu
Contos da Era Dourada
Vários diretores
No Rio de Janeiro

Avatar - Edição Especial, de James Cameron
Avatar - Edição Especial
James Cameron

Como Esquecer, de Malu de Martino
Como Esquecer
Malu de Martino

Juntos Por Acaso, de Greg Berlanti
Juntos Por Acaso
Greg Berlanti

Cildo, de Gustavo Moura
Cildo
Gustavo Moura
No Rio de Janeiro



Estreias no cinema: 15/10/2010 é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO