Camisetas com frete grátis

Listas de Quinta: Filmes Mais Aguardados de Outubro


Em outubro teremos alguns bons lançamentos, com filmes para todos os gostos.

Uma das estreias mais esperadas é a do brasileiro Tropa de Elite 2, de José Padilha. A continuação do aclamado e premiado Tropa de Elite se passa 13 anos depois dos eventos finais do primeiro filme e traz Nascimento e André enfrentando um novo tipo de inimigo: as milícias.

A Lenda dos Guardiões é uma animação baseada em três livros de Kathryn Lasky. O longa foi dirigido por ninguém menos que Zack Snyder, de Madrugada dos Mortos, 300 e Watchmen. Acho sempre bom quando diretores interessantes se enveredam pelo mundo da animação. Normalmente sai coisa boa.

The Runaways - Garotas do Rock, de Floria Sigismondi, conta a história da banda de rock homônima, de onde saiu a roqueira Joan Jett. O filme vem gerando expectativa por ter em seus papéis principais a ex-estrela mirim, Dakota Fanning, e a musa da série Crepúsculo, Kristen Stewart.

Também não podemos deixar de citar a volta aos cinemas de Avatar, de James Cameron, em uma edição especial com 9 minutos a mais. Na verdade, vai ser mais uma chance para pessoas que não viram o filme na telona, já que 9 minutos de cenas extras não devem fazer grande diferença no resultado final.

Um dos que mais quero assistir desta lista é Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright. O filme é baseado na cultuada série de quadrinhos do canadense Bryan Lee O'Malley e teve alguns dos trailers mais interessantes do ano. Vou estar lá assim que estrear.

Indo para filmes mais sérios, temos o novo de Woody Allen: Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos (parabéns, viu, tradutor!). Depois de uma série de bons filmes em sequência, Allen tenta manter o padrão com essa história de uma mulher que acaba se envolvendo com um vidente charlatão, depois de ser abandonada pelo marido. O filme possui grande elenco, com nomes como Naomi Watts, Josh Brolin, Antonio Banderas e Anthony Hopkins.

Outra continuação muito esperada é Atividade Paranormal 2, que tenta repetir o sucesso do primeiro filme, só que agora realizado com muito mais produção e dinheiro. Eu não gostei de Atividade Paranormal, mas não dá para negar que ele foi uma das grandes surpresas do cinema recente.

Para encerrar a lista, temos dois filmes bem "galhofas", mas que devem atrair muita gente aos cinemas.

O primeiro deles é Piranha 3D, baseado no clássico trash dos anos 70. Pelo trailer, já dá para ver a que o filme veio: muitas garotas de biquínis e rapazes de corpos sarados, interpretações exageradas e um número quase infinito de piranhas nadando em direção ao público. Dependendo do seu nível de desprendimento cinematográfico, ver este filme em 3D, no cinema, pode ser uma experiência inesquecível. Ainda tem como bônus Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro), como o velho maluco que tenta avisar a todos, e Richard Dreyfuss, que já caçou tubarões com Steven Spielberg.

O segundo filme trash que ninguém pode perder é Machete, de Robert Rodriguez, a saga do mexicano que foi traído por todos e que parte em busca de vingança. As cenas incrivelmente violentas dos trailers já deram uma pequena amostra do que teremos pela frente. Não dá para esperar do filme nenhuma grande trama, mas quando você vê um gigante bigodudo saltando de uma janela, pendurado nas tripas de seu adversário, você liga o dane-se e curte o filme sem pensar muito.

E é isto. Sempre surgem novos bons filmes pelo caminho, outros são adiados. Continuem acessando o site que eu vou informando a todos por aqui.

Compre agora O SENHOR DOS ANÉIS – VERSÃO ESTENDIDA, no Submarino, com entrega prevista para 21/10/2010. Eu já garanti o meu Box.



Tropa de Elite 2, de José Padilha
Tropa de Elite 2
José Padilha
08/10

A Lenda dos Guardiões, de Zack Snyder
A Lenda dos Guardiões
Zack Snyder
08/10

The Runaways – Garotas do Rock, de Floria Sigismondi
The Runaways – Garotas do Rock
Floria Sigismondi
08/10


Avatar: Special Edition, de James Cameron
Avatar: Special Edition
James Cameron
15/10

Machete, de Robert Rodriguez
Machete
Robert Rodriguez
15/10

Atividade Paranormal 2, de Tod Williams
Atividade Paranormal 2
Tod Williams
22/10

Piranha 3D, de Alexandre Aja
Piranha 3D
Alexandre Aja
22/10

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright
Scott Pilgrim Contra o Mundo
Edgar Wright
29/10

Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, de Woody Allen
Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos
Woody Allen
29/10

E você, quer ver qual filme que será lançado no mês que vem?




Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO