Camisetas com frete grátis

Eu e Meu Guarda-Chuva (2010) - Trailer




Eu e Meu Guarda-Chuva

Diretor: Toni Vanzolini

Roteiro: Adriana Falcão / Marcelo Gonçalves / Bernardo Guilherme / Toni Vanzolini (baseado em Branco Mello)

Elenco: Lucas Cotrin / Paola Oliveira / Daniel Dantas / Camila Amado / Leandro Hassum / Felipe Kannenberg / Arnaldo Antunes / Victor Froimam / Rafaela Victor

Imagens:

Eu e Meu Guarda-Chuva, de Toni Vanzolini

Sinopse:

Na última noite de férias, três amigos - Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola - embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de "terror dos alunos". Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.


Eu e Meu Guarda-Chuva (2010) - Trailer é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO