Camisetas com frete grátis

Estreias no cinema: 22/10/2010


Seis filmes estão estreando nos cinemas brasileiros neste final de semana.

Dos EUA, temos Atividade Paranormal 2, de Tod Williams, a sequência do filme que fez um sucesso estrondoso no ano passado.

Também de lá, chega Piranha 3D, de Alexandre Aja. Pelo trailer, o filme já se candidata ao prêmio de mais galhofa do ano. Deve atrair muita gente aos cinemas para ver as piranhas saltando das telas 3D.

Em O Solteirão, de Brian Koppelman e David Levien, Michael Douglas faz uma comédia de conflito de gerações. Pelo jeito, nada que acrescente à sua carreira.

Outro americano que entra em cartaz é Instinto de Vingança, de Michael Cuesta, que conta a história de um homem que recebeu um transplante de coração e percebe que o órgão trouxe consigo a vontade de matar de seu antigo dono, um assassino. Livremente baseado em O Coração Delator (ou O Coração Denunciador, como eu li há muito tempo), de Edgar Allan Poe.

Os cariocas poderão conferir mais dois filmes: Homens Em Fúria, de John Curran, estrelado por Robert De Niro, Edward Norton e Milla Jovovich, e o canadense Eu Matei Minha Mãe, de Xavier Dolan, que já tinha estreado em São Paulo anteriormente.

Clique nos cartazes e assista aos trailers:

Atividade Paranormal 2, de Tod Williams
Atividade Paranormal 2
Tod Williams


Instinto de Vingança, de Michael Cuesta
Instinto de Vingança
Michael Cuesta

Piranha 3D, de Alexandre Aja
Piranha 3D
Alexandre Aja

O Solteirão, de B. Koppelman & D. Levien
O Solteirão
B. Koppelman & D. Levien

Homens em Fúria, de John Curran
Homens em Fúria
John Curran
No Rio de Janeiro

Eu Matei Minha Mãe, de Xavier Dola
Eu Matei Minha Mãe
Xavier Dolan
No Rio de Janeiro



Estreias no cinema: 22/10/2010 é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO