Camisetas com frete grátis

Matadores de Vampiras Lésbicas, de Phil Claydon (2009) :: Crítica




Lesbian Vampire Killers

Direção: Phil Claydon

Roteiro: Paul Hupfield / Stewart Williams

Elenco: James Corden / Mathew Horne / MyAnna Buring / Vera Filatova

Sinopse:

Homens de uma pequena cidade rural se revoltam depois de anos tendo suas mulheres escravizadas por grupo de vampiras lésbicas.

Opinião:

Depois de ficar o dia inteiro trabalhando no FilmeCast, não dava para assistir nada que precisasse pensar, foi aí que resolvi encarar Matadores de Vampiras Lésbicas. Dá para dizer que o filme não decepcionou.

Em primeiro lugar, ele realmente não exigiu o uso de cérebro, o que era meu objetivo inicial. E, além disso, acabei dando boas risadas com a grande coleção de bobagens de Matadores.

É bom deixar claro que Matadores não é um terror que involuntariamente se torna comédia. Ele está muito mais para uma sátira a filmes que têm histórias tão toscas quanto a dele, mas que tentam parecer sérios. Nenhuma cena é feita para causar susto, mas sim risos (começando pelo nome do filme e pelo trailer). Ele brinca com todos os clichês de filmes de terror: mulheres incrivelmente gostosas de roupas ultra-curtas, nerds bobocas que têm que salvar o dia, mas nunca conseguem transar, e muita, muita gosma.

De resto, não há muito mais o que se falar. Cinematograficamente Matadores de Vampiras Lésbicas é nulo. A única coisa diferente é que o filme tem cortes rápidos, com movimentos acelerados e sons de desenho animado, que dá um ar "modernete" e reforça ainda mais o tom de sátira.

E é só isso.




Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO