Matadores de Vampiras Lésbicas, de Phil Claydon (2009) :: Crítica
2009, Ação, Comédia, Crítica, Filmes Nerds, Horror, JamesCorden, MathewHorne, MyAnnaBuring, Nerd, PaulHupfield, PhilClaydon, Resenha, StewartWilliams, Texto, Trailer, VeraFilatovaLesbian Vampire Killers
Direção: Phil Claydon
Roteiro: Paul Hupfield / Stewart Williams
Elenco: James Corden / Mathew Horne / MyAnna Buring / Vera Filatova
Sinopse:
Homens de uma pequena cidade rural se revoltam depois de anos tendo suas mulheres escravizadas por grupo de vampiras lésbicas.
Opinião:
Depois de ficar o dia inteiro trabalhando no FilmeCast, não dava para assistir nada que precisasse pensar, foi aí que resolvi encarar Matadores de Vampiras Lésbicas. Dá para dizer que o filme não decepcionou.
Em primeiro lugar, ele realmente não exigiu o uso de cérebro, o que era meu objetivo inicial. E, além disso, acabei dando boas risadas com a grande coleção de bobagens de Matadores.
É bom deixar claro que Matadores não é um terror que involuntariamente se torna comédia. Ele está muito mais para uma sátira a filmes que têm histórias tão toscas quanto a dele, mas que tentam parecer sérios. Nenhuma cena é feita para causar susto, mas sim risos (começando pelo nome do filme e pelo trailer). Ele brinca com todos os clichês de filmes de terror: mulheres incrivelmente gostosas de roupas ultra-curtas, nerds bobocas que têm que salvar o dia, mas nunca conseguem transar, e muita, muita gosma.
De resto, não há muito mais o que se falar. Cinematograficamente Matadores de Vampiras Lésbicas é nulo. A única coisa diferente é que o filme tem cortes rápidos, com movimentos acelerados e sons de desenho animado, que dá um ar "modernete" e reforça ainda mais o tom de sátira.
E é só isso.
Matadores de Vampiras Lésbicas, de Phil Claydon (2009) :: Crítica é um post original do blog dos Grandes Filmes.
Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível. |