Camisetas com frete grátis

Game Of Thrones - Conheça a nova série da HBO


O assunto da vez é a estréia, dia 17 de abril nos Estados Unidos e 08 de maio no Brasil, da nova série da HBO Game Of Thrones. Adaptada por David Benioff e Dan Weiss, a série tem quatro temporadas previstas, com base nos quatro livros de George R.R. Martin.

Game of Thrones, nova série da HBO

A primeira temporada, é adaptada do romance As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos, o cenário traz uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos. A história gira em torno de uma competição pelo poder na sangrenta luta pelo Trono de Ferro. Uma trama cheia de traição, luxúria, intrigas e forças sobrenaturais que irá envolver dos mais fortes reis até o mais baixo dos renegados.


Compre os livros Guerra dos Tronos e A Fúria dos Reis em promoção


As filmagens vão ser na Irlanda. Seguem algumas paisagens. Na primeira foto temos a vista geral do Porto Real, capital dos Sete Reinos de Westeros, à margem do Rio Blackwater. Na segunda foto, Winterfell, o castelo da Casa de Stark. Na última, a Muralha que protege o reino. Como podemos ver, os produtores estão caprichando no CGI.

Game of Thrones - Porto Real, capital dos Sete Reinos

Game of Thrones - Winterfell

Game of Thrones - Muralha

O principal nome para o piloto é Sean Bean, conhecido pelo Boromir em O Senhor dos Anéis. Ele irá interpretar Ned Stark, senhor de Winterfell. Outro nome é Peter Dinklage, que irá ser o anão Tyrion Lannister. Mark Addy será Robert Baratheon, o rei dos sete reinos. Ao longo dos últimos meses outros nomes foram preenchendo as vagas do elenco: Harry Lloyde como Visery Targaryen, Kit Harington como Jon Snow, Jack Gleeson como Joffrey Baratheon e Jennifer Ehie como Catelyn Stark, entre outros.

Game of Thrones, nova série da HBO

O episódio piloto será dirigido por Thomas McCarthy e vem despertando muito interesse desde o início de sua produção, graças à ansiedade gerada na enorme legião de fãs dos livros e da quantidade de sites na internet sobre a série.

Para matar um pouco da curiosidade dêem uma olhada no trailer:



Gostou de Game of Thones? Divulgue o texto no twitter.





Érika Zampieri Autora: Érika Zampieri - @_erika_ka_

Viciada em filmes e séries de TV. Para assisti-los tem um lema: "Dormir é luxo".
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO