Camisetas com frete grátis

Estreias no cinema - 21/04/2011


Quais os filmes que entram em cartaz neste final de semana?

São 7 filmes estreando nos cinemas brasileiros durante o feriadão.

Sobrenatural, de James Han, traz uma família que muda para sua nova casa e logo se vê assombrada por eventos assustadores, ao mesmo tempo que o filho mais velho inexplicavelmente entra em coma. Assisti à pré-estreia do filme e posso dizer que ele rende ótimos sustos, além de manter à plateia em constante tensão durante a primeira hora de exibição. Infelizmente, para mim ao menos, a trama perde bastante de seu encanto quando as aparições são explicadas, ficando até meio “galhofa”. Mas para quem gosta de sentir medo no cinema, vale a primeira hora.

A Garota da Capa Vermelha, de Catherine Hardwicke, traz às telas uma versão dark da velha história da Chapeuzinho Vermelho. Na trama, uma espécie de lobisomem ataca uma garota de um pequeno vilarejo, deixando todos aterrorizados. É quando surge um padre para alertar que qualquer um pode ser o monstro que ele está caçando. O filme conta com Amanda Seyfried e Gary Oldman em seus papéis principais, mas vale lembrar que Catherine é a diretora do primeiro filme Crepúsculo... Isto é, assista com cuidado!

O brasileiro Bróder, de Jeferson De, filme que ganhou os prêmios de melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor trilha sonora e melhor montagem no festival de Gramado 2010, chega aos cinemas. A trama se desenrola na periferia de São Paulo, onde acompanhamos as vidas de três amigos de infância que seguiram por caminhos distintos, mas que se reencontrarão por um dia, no aniversário de um deles, para relembrar de sua amizade e confrontar suas diferenças.

Finalmente estreia por aqui A Minha Versão Para o Amor, de Richard J. Lewis, estrelado pelo sempre ótimo Paul Giamatti, que ganhou o Globo de Ouro de melhor ator pelo filme. Nele, seguimos o protagonista em sua busca pelo amor verdadeiro em três estranhos relacionamentos. Com certeza assistirei a este.

As crianças podem curtir o live-action Hop – Rebeldes Sem Páscoa, de Tim Hill. No filme, o filho do Coelho da Páscoa não quer assumir os negócios do pai, preferindo tentar a sorte em Hollywood, como baterista. Mas sua atitude acaba pondo toda a magia da Páscoa em risco.

O documentário francês Nana Caymmi em Rio Sonata, de Georges Gachot, conta a vida desta grande cantora brasileira, que talvez faça mais sucesso na Europa do que por aqui. Com diversos depoimentos, o filme mostra detalhes dos 50 anos de carreira da cantora.

Para encerrar, os cariocas poderão assistir ao filme O Amor Chega Tarde, de Jan Schütte, um filme de 2007, que já saiu em DVD lá fora, mas que só agora estreia nos cinemas nacionais. Na trama, um senhor que está chegando aos 80 anos, escritor de contos, coloca em risco seu caso com a mulher que ama ao começar a misturar a vida real com os personagens de seus contos, vivendo diversos relacionamentos (imaginários ou não).

Vai ao cinema? Assistiu a algum destes filmes? Deixe seu comentário.


Bróder, de Jeferson De
Bróder
Jeferson De

A Garota da Capa Vermelha, de Catherine Hardwicke
A Garota da Capa Vermelha
Catherine Hardwicke

Hop - Rebeldes sem Páscoa, de Tim Hill
Hop - Rebeldes sem Páscoa
Tim Hill

A Minha Versão Para o Amor, de Richard J. Lewis
A Minha Versão Para o Amor
Richard J. Lewis

Nana Caymmi em Rio Sonata, de Georges Gachot
Nana Caymmi em Rio Sonata
Georges Gachot

Sobrenatural, de James Wan
Sobrenatural
James Wan
O Amor Chega Tarde, de Jan Schütte
O Amor Chega Tarde
Jan Schütte
No Rio de Janeiro

Estreias no cinema - 21/04/2011 é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO