Camisetas com frete grátis

The Governator: Arnold Schwarzenegger vira super-herói


De fisiculturista, ele passou para ator, depois foi governador da Califórnia e agora, Arnold Schwarzenegger é super-herói, estrelando uma nova série animada que também terá suas versões em quadrinhos (impressa e digital), filme 3D e outros produtos multimídias.

The Governator, com Arnold Schwarzenegger

Na história, Arnold será o Arnold, que após deixar o cargo de governador, se transforma em um combatente do crime. Com a ajuda de seu parceiro, Zeke Muckerberg, um garoto de 13 anos, gênio dos computadores.

Arnold vira secretamente um super-herói, tendo avanços tecnológicos à sua disposição, e uma roupa capaz de fazê-lo voar. Ele irá combater os membros de uma organização do mal chamada G.I.R.L.I.E (Gangsters Imposters Racketeers Liars & Irredeemable Ex-cons)

The Governator, que foi lançada oficialmente hoje em Cannes, durante uma apresentação na MIPTV, feira internacional de produtos de entretenimento, terá 52 episódios, com previsão de estreia para 2012, após o lançamento das histórias em quadrinhos. Com desenvolvimento da A Square Entertainment em parceiria com a Archie Comics, Stan Lee e o próprio Arnold Schwarzenegger.

Ainda não foi divulgado o canal que exibirá a produção. O filme está previsto para 2013.



Fonte: Fernanda Furquim (Veja OnLine)

Gostou do texto? Não esqueça de divulgar no twitter.






Érika Zampieri Autora: Érika Zampieri - @_erika_ka_

Viciada em filmes e séries de TV. Para assisti-los tem um lema: "Dormir é luxo".
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO