Camisetas com frete grátis

Estréias da semana - 15/04/2011


Apenas 5 filmes chegam aos cinemas brasileiros neste final de semana.

O lançamento mais aguardado da semana é Pânico 4. Depois de 11 anos, Wes Craven retorna à sua franquia, que fez muito sucesso nos anos 90. Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette voltam aos seus papéis, juntamente com uma série de novos atores neste renascimento da série.

O francês Homens e Deuses, de Xavier Beauvois, é um dos grandes filmes da semana. Conta a história de oito monges que moram em uma pequena vila e convivem em uma relação de amizade com os habitantes muçulmanos. Quando uma revolução islâmica acontece e religiosos fundamentalistas tomam conta da região, os monges devem decidir se deixarão o lugar e seus amigos ou ficam e enfrentam seu destino, que pode ser terrível. O filme é estrelado por Lambert Wilson (Matrix) e Michael Lonsdale (O Nome da Rosa).

Em Eu Sou o Número Quatro, de D.J. Caruso, um grupo de nove jovens alienígenas, que vivem incógnitos na Terra, está sendo perseguido por um terrível inimigo. O quarto deles deve escapar da morte, depois que os três primeiros foram caçados. Uma ficção científica com trama interessante, baseada no livro de Jobie Hughes e James Frey, mas que talvez seja prejudicada pela escolha do elenco jovem.

O brasileiro Amor?, de João Jardim, mistura documentário e ficção ao colocar atores e atrizes para darem depoimentos reais sobre relações amorosas que envolveram algum tipo de violência. Outro que parece muito interessante. Apenas lembrando que João Jardim é um dos diretores de Lixo Extraordinário, o documentário indicado ao Oscar deste ano.

Para encerrar, temos o documentário francês Bebês, de Thomas Balmès, que acompanha a vida de quatro bebês de quatro pontos diferentes do planeta, desde seus nascimentos e durante os primeiros anos de suas vidas.

Assistiu a algum destes filmes? Deixe seu comentário.


Pânico 4, de Wes Craven
Pânico 4
Wes Craven

Homens e Deuses, de Xavier Beauvois
Homens e Deuses
Xavier Beauvois

Eu Sou o Número 4, de D.J. Caruso
Eu Sou o Número 4
D.J. Caruso

Amor?, de João Jardim
Amor?
João Jardim
Bebês, de Thomas Balmès
Bebês
Thomas Balmès

Estréias da semana - 15/04/2011 é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO