Camisetas com frete grátis

Remake de Thundercats sai ainda este ano


Se você cresceu nos anos 80 com certeza já ouviu falar do desenho animado Thundercats. Essa animação se tornou o novo projeto da Warner com previsão de estréia pelo Cartoon Network americano ainda este ano. O desenho original, que foi exibido aqui no Brasil entre os anos de 1986 e 1992, foi criado por Leonard Starr com base nos personagens desenvolvidos por Tobin Wolf.

A nova versão dos Thundercats

A notícia do remake surgiu 17 dias após a polícia de Tampa, Flórida, encontrar o corpo parcialmente esquartejado do Stephen Perry, roteirista de diversos desenhos animados, entre eles a versão antiga do Thundercats.

O desenho apresenta a história dos Thundaras, raça humanóide com rostos de felinos, que vivia no planeta Thundera. Com o planeta correndo o risco de ser destruído pelo sol, eles partem em busca de um novo lar.

Nem todos conseguem fazer a viagem ao Terceiro Mundo; Claudius, guardião da Espada Justiceira do Olho de Thundera, envia seu filho Lion, que se tornará líder de seu povo ao aprender a utilizar a espada herdada de seu pai. Com ele estão Panthro, Tygra, Cheetara, Wilykit, Wilykat e Jaga, que ajudam Lion a combater Munn-Ra, a quem eles encontram quando chegam ao novo mundo.

Thundercats - Cheetara, Tygra, Panthro e Lion

Em parceria com a japonesa Studio 4ºC, a Warner informa que a animação trará os personagens com movimentos mais característicos dos felinos, algo que não foi possível ser feito na década de 80. A produção será de Sam Register, Michael Jelenic, ambos de Batman: The Brave and the Bold, e de Ethan Spaulding, de Avatar: The Last Airbender

Uma curiosidade é que em 2007 foi anunciada a produção de uma versão cinematográfica animada, com roteiro de Paul Sopocy, que utilizaria o sistema CGI. Com produção da Sping Creek, o filme seria dirigido por Jerry O’Flahert. Mas, desde então, não se falou mais do projeto.

Alguém mais aí está ansioso pra ver esse remake?

Para matar um pouco a vontade, ou pra deixar mais ansiedade segue o trailer.



Update: Novo trailer completo



Gosta de Thundercats? Não esqueça de divulgar no twitter.






Érika Zampieri Autora: Érika Zampieri - @_erika_ka_

Viciada em filmes e séries de TV. Para assisti-los tem um lema: "Dormir é luxo".
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO