Camisetas com frete grátis

Estreias no cinema - 01/04/2011


Apenas 5 filmes entram em cartaz neste final de semana.

Em Uma Manhã Gloriosa, de Roger Michell, temos uma jovem produtora que é demitida da TV em que trabalhava e é contratada para dar um jeito em um show considerado péssimo. Neste novo emprego, tem que lidar com o ego de um famoso (e velho) âncora de telejornal, que acha que é importante demais para apresentar um programa matinal. Apesar de não ser uma história muito original, conta com um elenco de primeira, temos a ótima Rachel McAdams, além dos veteranos Harrison Ford, Diane Keaton e Jeff “A Mosca” Goldblum. Dá para se divertir.

Fúria Sobre Rodas, de Patrick Lussier, traz um ex-presidiário em uma perseguição frenética em busca dos assassinos de sua família. Pelo jeito teremos Nicolas Cage no papel de Nicolas Cage. Não sei se dá para esperar muito.

O nacional As Mães de Chico Xavier, de Glauber Filho e Halder Gomes, traz mais uma história baseada na vida do famoso médium.

Os cariocas poderão curtir Ricky, de François Ozon. Nesta fantasia do diretor francês, o filho mais novo de uma família inexplicavelmente cria asas. O filme é cheio de metáforas, como é comum nas obras de Ozon. Interessante, mas que chega aos cinemas com muito atraso (e apenas no Rio de Janeiro).

Já os paulistas poderão finalmente assistir ao filme de Michael Hoffman, A Última Estação. Lançado em 2009, conta a história do grande romancista Leo Tolstoi que, aos 82 anos, resolve se juntar a uma nova religião, abdicando de seus títulos de nobreza e propriedades, enquanto sua esposa tenta evitar que ele a deixe sem nenhuma herança. Recebeu as indicações ao Oscar de melhor atriz (Helen Mirren) e melhor ator coadjuvante (Christopher Plummer).

Assistiu a algum destes filmes? Deixe seu comentário.


Uma Manhã Gloriosa, de Roger Michell
Uma Manhã Gloriosa
Roger Michell

Fúria Sobre Rodas, de Patrick Lussier
Fúria Sobre Rodas
Patrick Lussier

As mães de Chico Xavier, de Glauber Filho & Halder Gomes
As mães de Chico Xavier
Glauber Filho & Halder Gomes

Ricky, de François Ozon
Ricky
François Ozon
Rio de Janeiro


A Última Estação, de Michael Hoffman
A Última Estação
Michael Hoffman
São Paulo

Estreias no cinema - 01/04/2011 é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO