Camisetas com frete grátis

Estreias no cinema - 29/04/2011


Quer saber os filmes que entram em cartaz nos cinemas brasileiros? São seis filmes estreando neste final de semana.

A principal estreia é, sem dúvida, Thor. O filme dirigido por Kenneth Branagh, é estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman e Anthony Hopkins. Os comentários que li, até agora, a respeito do filme apontam que a Marvel acertou mais uma vez. Para quem gosta de adaptações de quadrinhos, Thor é um lançamento imperdível.

As fãs de Crepúsculo podem tentar assistir ao novo drama estrelado por Robert Pattinson, Água Para Elefantes, de Francis Lawrence. O elenco conta também com os ganhadores do Oscar Reese Witherspoon e Christoph Waltz. As primeiras críticas não foram muito favoráveis, além disso sempre desconfio de filmes cujo elenco fica brigando via imprensa depois que as gravações terminam.

Como Você Sabe é a nova comédia de James L. Brooks, um diretor que faz poucos e bons filmes (como Laços de Ternura, Melhor é Impossível e Espanglês). O filme, que também é estrelado pela Reese Witherspoon, conta a história de uma garota que acabou de perder seu emprego e acaba se envolvendo com um jogador de baseball narcisista (Owen Wilson) e um homem de negócios que está com a vida destruída por ter sido acusado de fraude (Paul Rudd).

As outras três estreias são nacionais. A primeira e que parece mais interessante é Natimorto, de Paulo Machline, que entra em cartaz apenas em São Paulo e Rio de Janeiro. O filme é baseado no livro de Lourenço Mutarelli, que também estrela o filme juntamente com Simone Spoladore. Para quem não lembra Mutarelli é o autor do livro O Cheiro do Ralo (e trabalhou como atuou no filme, fazendo o segurança do protagonista). Aqui, Lourenço e Simone são um caça-talentos e uma cantora que ficam em um hotel tentando ler seus futuros através dos cartões que vêm em maços de cigarros, enquanto esperam o dia da audição da garota.

Bollywood Dream – O Sonho Bollywoodiano, de Beatriz Seigner, conta a história de três atrizes brasileiras que resolvem partir para a Índia, para tentar a sorte em Bollywood, uma das maiores indústrias cinematrográficas do mundo. Aqui também temos um dos artistas principais de O Cheiro do Ralo, Paula Braun, que interpretou a dona da bunda pela qual o protagonista se apaixona.

Por fim, temos o documentário Marcha da Vida, da americana vencedora do Oscar Jessica Sanders, que mostra a jornada de judeus de várias partes do mundo, que fazem uma marcha que tem o intuito de fazer com que o holocausto não seja esquecido por suas novas gerações.

Vai ao cinema? Comente aqui.


Thor, de Kenneth Branagh
Thor
Kenneth Branagh

Água Para Elefantes, de Francis Lawrence
Água Para Elefantes
Francis Lawrence

Como Você Sabe, de James L. Brooks
Como Você Sabe
James L. Brooks

Natimorto, de Paulo Machline
Natimorto
Paulo Machline

Bollywood Dream – O Sonho Bollywoodiano, de Beatriz Seigner
Bollywood Dream – O Sonho Bollywoodiano
Beatriz Seigner

Marcha da Vida, de Jessica Sanders
Marcha da Vida
Jessica Sanders

Estreias no cinema - 29/04/2011 é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO