Camisetas com frete grátis

Espelho, Espelho Meu (2012) :: Trailer








Sinopse:

Em Espelho, Espelho Meu, Julia Roberts e a nova estrela Lily Collins (The Blind Side), uma rainha do mal (Roberts) rouba o controle de um reino, e uma princesa exilada (Collins) pede ajuda a sete rebeldes engenhosos para reconquistar seu direito de primogenitura em uma comédia de aventura animada, cheia de ciúmes, romance e traição que irá capturar a imaginação do público de todo o mundo. O filme também é estrelado por Armie Hammer (A Rede Social) como objeto de sua afeição, o Príncipe Andrew Alcott, e Nathan Lane (A Gaiola das Loucas), como o servo infeliz e incompetente da rainha.

Imagens:

Espelho, Espelho Meu, de Tarsem Singh

Ficha técnica:

Espelho, Espelho Meu

Mirror, Mirror

Direção: Tarsem Singh

Roteiro: Melissa Wallack / Jason Keller (baseado em Jacob Grimm / Wilhelm Grimm)

Elenco: Julia Roberts / Lily Collins / Armie Hammer / Sean Bean / Nathan Lane / Mare Winningham / Michael Lerner / Robert Emms

Espelho, Espelho Meu (2012) :: Trailer é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO