Camisetas com frete grátis

Mel Gibson odeia judeus?


Joe Eszterhas, roteirista de Instinto Selvagem, havia se juntado a Mel Gibson no desenvolvimento de The Maccabees, um filme sobre Judah Maccabee, um dos grandes guerreiros da história judaica.

Mel Gibson em Coração Valente

Acontece que a Warner Bros tinha aceitado ser parceira de Gibson no projeto, mas resolveu sair fora após ler o script.

Agora, Eszterhas resolveu revelar que tem gravações de suas reuniões com Gibson, e que as fitas contêm diversas afirmações odiosas por parte do ator / diretor.

Segundo Eszterhas, ao falar sobre John Lennon, Gibson teria dito:


Estou feliz que ele esteja morto. Ele mereceu levar um tiro. Ele era um p*rra de um messiânico. Ouça suas músicas! Imagine. Odeio aquela m*rda de música. Estou feliz que ele esteja morto.


Para quem não se lembra, Imagine é uma música que prega que o mundo seria um lugar muito melhor se não tivéssemos países diferentes, religiões, paraíso e inferno.

Gibson também teria dito que Ari Emanuel, presidente da maior agência de talentos do mundo, a WME, era um "judeu do c*ralho".

Sobre sua ex-mulher, Oksana Grigorieva, Gibson teria sido ainda mais agressivo:



Quero f*dê-la por trás e esfaqueá-la enquanto faço isso.


Ainda segundo Eszterhas, as intenções de Mel Gibson com The Maccabees era "converter os judeus ao cristianismo". Eszterhas ainda disse: "Estou de coração partido. Coloquei meu coração e alma em um script de uma pessoa que odeia judeus. Ele precisa de ajuda. Muita ajuda."

Mel Gibson respondeu a tudo isso dizendo que nunca falou tais barbaridades e que Eszterhas só veio com esse papo depois do script ter sido rejeitado pelo estúdio. Enquanto isso, Eszterhas diz que pode liberar os conteúdos das gravações, além de ter duas testemunhas que também ouviram os discursos de Gibson.

Claro que não dá para acusar Mel Gibson sem ter provas de que ele falou tais coisas, mas não é de hoje que o ator vem fazendo todo tipo de maluquice, como ofender policiais, totalmente bêbado, chamando-os de "f*cking Jews".

Normal, normal, já faz muito tempo que ele não parece ser...

Vamos aguardar mais notícias a respeito deste caso.

ps. Ao contrário de Mel Gibson, eu adoro Imagine, que é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. Então vamos ouvi-la para relembrar sua mensagem:



Via Worstpreviews

Mel Gibson odeia judeus? é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO