Camisetas com frete grátis

Pulp Fiction: Girl, You'll Be a Woman Soon - Grandes Trilhas


Em 1994, Quentin Tarantino apresentou ao mundo aquela que, para mim, ainda é sua obra-prima: Pulp Fiction - Tempo de Violência. Um filme cheio de cenas marcantes e com uma trilha sonora inesquecível.

Compre a trilha Sonora de Pulp Fiction - Tempo de Violência

Logo após o lançamento do filme, foi inevitável o estouro da música Girl, You'll Be a Woman Soon, em uma cover de Neil Diamond, feita por Urge Overkill. Ela não só era tocada durante o filme, como fazia parte da trama, com a Mia Wallace, interpretada por Uma Thurman, dançando-a em meio a um cigarro e a uma carreira de cocaína.

Tive a oportunidade de assistir ao Urge Overkill no Hollywood Rock, quando eles abriram para Jimmy Page & Robert Plant e pude conferir, para minha decepção, que a banda é ruim de chorar, tendo apenas esta música interessante em seu repertório.

Mesmo depois da decepção que foi o show, comprei a trilha de Pulp Fiction, como sempre faço com os filmes do Tarantino, e Girl, You'll Be a Woman Soon faz parte das músicas fixas da minha playlist.

Curta Girl, You'll Be a Woman Soon e a ótima cena com Mia Wallace e um assustado Vincent Vega (John Travolta), que está estranhamente dublado, por sinal.








Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO