Camisetas com frete grátis

Mulher-Maravilha cancelada antes mesmo da estreia


A série que traria de volta a heroína Mulher-Maravilha não foi aprovada pelo canal NBC, ficando restrita ao episódio piloto, estrelado por Adrianne Palicki. Com isso, Lynda Carter atriz que estrelou a série dos anos de 1970, continua sendo a Mulher-Maravilha da TV.

Adrianne Palicki como a Mulher-Maravilha

Mas o que deu errado? A ideia de ter uma heroína na TV está de acordo com o perfil das novas séries americanas, grande parte delas centrada no universo feminino. Mas há também o pensamento de que séries de super-heróis poderiam ser exibidas apenas pela CW, que tem o público jovem, e que apresentou por 10 anos Smallville.

A expectativa criada pela imprensa em torno do remake fez parecer que a produção da série era algo certo. Mas logo no inicio, o projeto assinado por David E. Kelly já despertava reações negativas dos fãs, que não aprovaram várias propostas do mesmo. A cada nova imagem divulgada na internet, uma enxurrada de críticas caia sobre os responsáveis pelo programa.

A Mulher-Maravilha de 1970 teve dois ambientes. Iniciou na ABC situando a heroína durante o período da 2ª Guerra Mundial. Quando a emissora decidiu cancelar a produção, a CBS a resgatou e colou numa nova roupagem, que se parecia muito com As Panteras, trazendo Diana Prince vestida como uma modelo de capa de revista, capaz de realizar diversas tarefas como uma agente.

Curiosamente o remake de Mulher-Maravilha surgiu no mesmo ano em que outro canal anunciou a nova versão de As Panteras, que teve sua produção aprovada.

Lynda Carter como a Mulher-Maravilha

Assim, a referência do público continuará sendo Lynda Carter que, prestes a completar 60 anos, exibe ótima forma. Recentemente foi vista ao ser entrevistada no programa The Wendy Williams Show, onde lamentou que a nova série não tenha sido aprovada, opinando que "A heroína merecia uma chance para conquistar uma nova geração de fãs".



Referência: Fernanda Furquim (Veja Online)



Érika Zampieri Autora: Érika Zampieri - @_erika_ka_

Viciada em filmes e séries de TV. Para assisti-los tem um lema: "Dormir é luxo".
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO