Camisetas com frete grátis

Quero Matar Meu Chefe (2011) :: Trailer












Sinopse:

Três amigos humilhados (Jason Bateman, Jason Sudiekis, Charlie Day) por seus chefes intoleráveis (Kevin Spacey, Colin Farrell, Jennifer Aniston) chegam à conclusão que a única solução para resolverem seus problemas é cada um matar o chefe do outro. Para isso contratam um malandro (Jamie Foxx) expert em "assassinatos perfeitos".

Imagens:

Quero Matar Meu Chefe, de Seth Gordon

Quero Matar Meu Chefe, de Seth Gordon

Quero Matar Meu Chefe, de Seth Gordon

Quero Matar Meu Chefe, de Seth Gordon

Quero Matar Meu Chefe, de Seth Gordon

Quero Matar Meu Chefe, de Seth Gordon

Ficha Técnica:

Horrible Bosses

Direção: Seth Gordon

Roteiro: Michael Markowitz / John Francis Daley / Jonathan M. Goldstein

Elenco: Jennifer Aniston / Jason Bateman / Charlie Day / Jason Sudeikis / Colin Farrell / Jamie Foxx / Kevin Spacey / Julie Bowen / Donald Sutherland



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO