Camisetas com frete grátis

O Amor Pede Passagem (2008) :: Trailer e Crítica




Management

Direção: Stephen Belber

Roteiro: Stephen Belber

Elenco: Jennifer Aniston / Steve Zahn / Margo Martindale / Fred Ward / Woody Harrelson

Sinopse:

A vida de Mike (Steve Zahn) é bem pacata, ele mora e trabalha em um hotel de beira de estrada, em uma cidade do interior do Arizona, que pertence aos seus pais. Mas o amor esta prestes a pregar uma peça nesse cara. A executiva Sue Claussen (Jennifer Aniston) se hospeda no hotel para descansar entre uma viagem e outra de negócios. Mike resolve apostar suas fichas e dar a cara à tapa com uma garrafa de vinho barato nas mãos cortesia da gerência, começa uma viagem entre duas pessoas que buscam algo mais para suas vidas.

Opinião:

Dos seis atores de Friends, pode-se dizer que somente Jennifer Aniston construiu uma carreira digna de citação, no cinema. Ela protagonizou vários sucessos de bilheteria, culminando com o recente Marley & Eu.

Agora, está para ser lançado O Amor Pede Passagem, onde a eterna Rachel interpreta uma vendedora que viaja muito pelos USA e que acaba conhecendo um rapaz meio boboca feito por Steve Zahn (Mensagem Para você).

Apesar dela não ser uma pessoa amigável, não repele às investidas desajeitadas de Mike (Zahn) e, com isso, o encoraja a atravessar o país para reencontrá-la.

E é isso: ela vai embora, ele vai atrás... Ela se muda, lá vai ele de novo. O filme não tem nada de memorável, apenas uma série de encontros e despedidas que lembram todas as outras comédias românticas.

Na verdade, há sim uma cena memorável e que me causou certa empolgação, que é quando aparece pela primeira vez o namorado da garota, que já chega atirando no protagonista com uma pistola de ar, e é feito por ninguém menos que o "assassino por natureza" Woody Harrelson.

Lá pela metade da trama, Mike conhece um rapaz oriental que, do nada, lhe oferece emprego no restaurante dos pais e se torna seu melhor amigo. Um personagem totalmente deslocado da história, que parece ter caído de uma espaçonave.

Deu para entender porque o filme foi mal de bilheteria nos USA e está sendo mantido na geladeira por aqui, onde já teve a estréia adiada por duas vezes no último mês e pouquinho.

Deviam lançar direto em DVD.




Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO