Camisetas com frete grátis

Diário de Sintra (2008) :: Trailer




Diário de Sintra

Direção: Paula Gaitán

Roteiro: Paula Gaitán

Elenco: Glauber Rocha / Paula Gaitán

Sinopse:

Em 1981, vivemos, meus filhos, eu, e meu companheiro Glauber Rocha, em Sintra, Portugal.

25 anos depois, regresso a cidade para realizar o filme Diário de Sintra, buscando entre nos um dialogo amoroso e poético através do cinema e da memória.

Meu olhar deixa-se impregnar pelo que vê, as paisagens, as pessoas e amigos que encontro no caminho.

Um diário de viagem que reúne anotações do passado e presente, redescobrindo esse espaço geográfico, essa topografia da memória. Convido o espectador a trilhar comigo esse percurso, esse caminhar por labirintos imagéticos.


Diário de Sintra (2008) :: Trailer é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO