Camisetas com frete grátis

Friends: Atores de volta em novas séries


Friends

Quem nunca assistiu, ao menos já ouviu falar de Friends, umas da séries que mais “deu certo” em termos de elenco, audiência e premiações entre os anos de 1994 a 2004. Ao longo de suas 10 temporadas, foram muitas situações que só acontecem em uma turma de amigos como a deles. A série fez tanto sucesso que a TV a cabo aqui no Brasil reprisa 2 episódios seqüenciais diariamente dos 236 produzidos. E mais seus atores Matthew Perry, David Schwimmer, Courteney Cox, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, são reconhecidos até hoje por muitos, apenas, por seus papéis em Friends, mesmo fazendo outros trabalhos.


É isso mesmo, os atores de Friends, além de David Schwimmer e Jennifer Aniston que tem trabalhado em alguns filmes, fizeram e estão fazendo novos trabalhos para a TV, e vale a pela conferir.


Web Therapy (Lisa Kudrow) Está na sua 3ª temporada no site oficial http://www.lstudio.com/web-therapy/ (em inglês)



Cougar Town (Courteney Cox) - Está na sua 2ª temporada exibida pela emissora norte americana ABC e no Brasil também na 2ª temporada pela TV a cabo Sonny.



Episodes (Matt LeBlanc) - Chegou ao fim de sua 1ª temporada pela TV a cabo norte americana Showtime, dizem que já estão negociando para próxima temporada, mas nada certo. Atualmente não está sendo exibida por nenhuma emissora brasileira.



Mr. Sunshine (Matthew Perry) Está na sua primeira temporada, aliás em seus primeiros episódios, não se sabe como será o futuro da série, mas é a nova aposta da emissora ABC. Ainda não tem data prevista para estrear no Brasil.



Gostaria de ver alguma série por aqui? Qual sua série preferida?

Comentem!




Érika Zampieri Autora: Érika Zampieri - @_erika_ka_

Viciada em filmes e séries de TV. Para assisti-los tem um lema: "Dormir é luxo".
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO