Camisetas com frete grátis

Estreias no cinema - 25/02/2011


6 filmes entram em cartaz nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira.

Desconhecido, de Jaume Collet-Serra, conta a história de um homem que é salvo após um acidente e acorda sem memória. Aos poucos, ele começa a se lembrar de sua vida passada, mas quando vai atrás de sua suposta esposa, existe um homem vivendo com seu nome. Parece ser um suspense interessante, mas não dá para esquecer que também achei isso do trailer de A Órfã, o filme anterior do diretor, e não gostei nem um pouco de seu final.

O nacional Bruna Surfistinha, de Marcus Baldini, deve ser o hit brasileiro do ano. Muito procurado na internet, esperado e comentado, o longa conta a história real de uma garota de classe média que se torna prostituta e que acaba ficando famosa por conta de um blog na internet. Ouvi boas críticas sobre a atuação de Deborah Secco. Vou conferir.

O ídolo teen Justin Bieber tem sua “vasta” biografia lançada em Justin Bieber: Never Say Never, de Jon Chu. Fico imaginando o tanto de coisa que existe para ser contada sobre a vida de um menino de 15 anos. Deve atrair suas fãs adolescentes.

Paulistas e cariocas poderão assistir ao canadense Incêndios, de Denis Villeneuve. Conta a história de um casal de filhos que, durante a leitura do testamento da mãe, descobre que têm um irmão e que seu pai está vivo. Atendendo ao último pedido da mãe, a mulher parte em busca dos dois, enfrentando perigos não imaginados. O filme está indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Em São Paulo também está sendo lançado Poesia, de Lee Chang-dong. Nele, uma mulher encontra na poesia, uma forma de enfrentar seus problemas e frustrações. O filme sul-coreano levou o prêmio de roteiro em Cannes.

Já os cariocas terão a oportunidade de ver Mulatas! Um Tufão Nos Quadris, o documentário nacional de título mais FAIL dos últimos tempos. O filme, que tem nome de pornochanchada dos anos 70, conta a história de 13 passistas cariocas, mostrando suas vidas dentro e fora do sambódromo.

Quer ganhar um DVD do Toy Story 3 ou A Origem? Dê o seu palpite de quem será o ganhador do Oscar de melhor filme e concorra.


Desconhecido, de Jaume Collet-Serra
Desconhecido
Jaume Collet-Serra

Bruna Surfistinha, de Marcus Baldini
Bruna Surfistinha
Marcus Baldini

Incêndios, de Denis Villeneuve
Incêndios
Denis Villeneuve
Em São Paulo e Rio de Janeiro

Justin Bieber: Never Say Never, de Jon Chu
Justin Bieber: Never Say Never
Jon Chu

Poesia, de Lee Chang-dong
Poesia
Lee Chang-dong
Em São Paulo

Mulatas! Um Tufão Nos Quadris, de Walmor Pamplona
Mulatas! Um Tufão Nos Quadris
Walmor Pamplona
No Rio de Janeiro

Estreias no cinema - 25/02/2011 é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO