Camisetas com frete grátis

American Horror Story: Primeiras impressões


American Horror Story estreou nos EUA em 05/10/2011 e, de lá para cá, já teve seis episódios exibidos. Confiram minhas primeiras impressões sobre a série.

American Horror Story - Nova série de terror


Pelo trailer:

Fiquei com o pé atrás. Mesmo com o criador tendo descrito a série como um terror psicológico, achei que teria muitas cenas gratuitas de sangue e "psicologia" de menos.


Primeiro episódio:

Fui assistir com certa desconfiança, mas American Horror Story me surpreendeu. A maneira como trabalhou os personagens e como algumas coisas fizeram (ou não) sentido. A forma como tudo é mostrado aos espectadores, como o mistério vai se misturando com o sombrio e com o medo, e como cada detalhe é importante faz a diferença para quem vê. Depois do primeiro episódio, começo a desconfiar das pessoas e de tudo que ainda pode acontecer naquela casa.


Para os próximos episódios:

Pergunto-me o que vai acontecer com os personagens principais e qual a ligação entre eles e o restante do elenco. Como os dramas psicológicos e sexuais começarão a se encaixar? Tudo isso só me faz querer ver mais e mais.

Dylan McDermott em American Horror Story

Vale o tempo?

Para quem gosta de um bom terror, com uma pitada de inteligência, vale a pena assistir.



Érika Zampieri Autora: Érika Zampieri - @_erika_ka_

Viciada em filmes e séries de TV. Para assisti-los tem um lema: "Dormir é luxo".
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO