Camisetas com frete grátis

Estreias no cinema - 02/03/2012 - E um pedido de desculpas


Quem acessa o blog com frequência reparou que estamos há dias sem atualizações.

Gostaria de pedir desculpas aos leitores pela ausência. Fiquei 8 dias internado e o hospital, apesar de dizer que disponibiliza wi-fi em todos os quartos, simplesmente não tinha acesso à internet na maioria do tempo. Isso, somado ao fato de eu estar constantemente tomando remédios por alguma veia, não deixou que eu atualizasse o blog.

Mas estou de volta e essas foram as estreias no cinema de 02/03.

Drive, de Nicolas Winding Refn
Drive
Nicolas Winding Refn
Minha Felicidade, de Sergei Loznitsa
Minha Felicidade
Sergei Loznitsa
Billi Pig, de José Eduardo Belmonte
Billi Pig
José Eduardo Belmonte
Anjos da Noite 4 - O Despertar, de Mans Marlind & Bjorn Stein
Anjos da Noite 4 - O Despertar
Mans Marlind & Bjorn Stein
Poder Sem Limites, de Josh Trank
Poder Sem Limites
Josh Trank
A Saga Molusco: Anoitecer, de Craig Moss
A Saga Molusco: Anoitecer
Craig Moss
O Porto, de Aki Kaurismäki
O Porto
Aki Kaurismäki
São Paulo



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO