Camisetas com frete grátis

Descobrindo o segredo de Star Wars


Um pai resolveu gravar a reação de seu casal de filhos à cena de Star Wars - O Império Contra-Ataca, onde Darth Vader revela a Luke o segredo sobre o pai do rapaz.



Confira as reações das crianças. A cara do menino, um misto de surpresa, dor e tristeza, não deixa dúvida de quanto a revelação mexeu com ele.



Não pude deixar de lembrar de quando eu ouvi esta frase, dublada em português, em pleno Supercine. Estava em uma festa, em um sábado à noite, na casa dos meus tios e devia ter por volta de 8 anos. Já estava chocado com o fato do herói perder a luta (e a mão), quase caí do sofá quando Vader disse: "Eu sou seu pai".

Agora imagine ter esta mesma revelação, mas ainda na fila do cinema. Homer Simpson cuidou disso:



E o pior é que eu já assisti várias sessões com Homers sentados em volta de mim...

Fonte: Jovem Nerd


ps. Falando nisso, curtiram o novo cabeçalho do blog, que entrou no ar ontem, homenageando justamente o filme O Império Contra-Ataca?

Descobrindo o segredo de Star Wars é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO