Camisetas com frete grátis

Você conhece a Lana?


Não costumo ler textos que falam da vida de celebridades. Nada contra quem gosta, mas simplesmente não me interesso por qual tipo de bolo Sandra Bullock pediu ao tomar café com amigos.

Apesar disso, ontém eu vi algo que fez minha cabeça explodir e eu tinha que compartilhar com os leitores.

Estava procurando informações sobre o Matrix no site do IMDb quando, para minha surpresa, os diretores eram creditados como Andy Wachowski e Lana Wachowski. Achei que fosse algum erro e fui atrás de notícias que confirmassem a informação. Pelo que li, parece mesmo que Larry virou Lana, inclusive com boatos de que ele teria feito cirurgia para a mudança de sexo.

Apesar da maioria dos artigos, incluindo a Wikipedia, tratar tudo como rumores, acho difícil que um site confiável como o IMDb fizesse essa mudança sem checar a veracidade.

Não lembro de nenhum outro caso de diretor famoso que tivesse virado diretora, ou vice-versa.

Espero que a mudança signifique também uma volta aos bons filmes. Nem precisa ser um novo Matrix, mas qualquer coisa minimamente interessante.

Você conhece a Lana? é um post original do blog dos Grandes Filmes.



Grandes Filmes Autor: Grandes Filmes - @grandesfilmes

Criador e revisor do blog dos Grandes Filmes. Viciado em cinema e nerd incorrigível.
QR-Code

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries?
ASSINE GRATUITAMENTE O NOSSO FEED RSS
Add no Google Reader

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO